segunda-feira, 23 de julho de 2012

Brasileiro sofre lesão e desfalca o Bayern de Munique por três semanas

O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, da Alemanha, torceu o tornozelo na partida que enfrentou o Napoli, em Arco, na Itália, no último sábado (21/7) em jogo que serve para os clubes realizarem a pré-temporada. O jogador brasileiro teve que sair da partida assim que se lesionou e a sua equipe acabou perdendo por 3 a 2.

No último domingo (22) foi feito uma radiografia e constatado o rompimento de um dos ligamentos do tornozelo de Rafinha. Nos próximos 10 dias, o jogador precisa de repouso absoluto e os médicos da equipe Bávara acham que ele pode voltar em três ou quatro semanas aos trabalhos com bola.

``Estou muito triste com essa lesão. Eu fiz toda a pre-temporada e justamente no último dia eu me machuquei. Justamente agora que estava bem fisicamente. Mas é isso aí, vou ter que fazer repouso absoluto nos primeiros dias e depois já entrar na fisioterapia. Não vejo a hora de estar recuperado logo e poder ajudar meus companheiros. A sorte é que eu posso, dependendo da recuperação, voltar para o começo da Bundesliga´´, finalizou o brasileiro.

Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: