segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paraná empresta lateral ao rival Coritiba

Paraná Clube e Coritiba entraram em acordo e o lateral-esquerdo Henrique defenderá o Alviverde por empréstimo. Empolgado com a nova oportunidade, o jogador garante não estar preocupado com a cobrança.

``Alguns torcedores já me passaram palavras de apoio e acredito que a desconfiança inicial do torcedor só eu posso mudar. Espero acabar com isso quando começar a jogar´´, avaliou o jogador, que foi pego de surpresa com a novidade.

``Não imaginava essa mudança agora, é uma notícia que me pegou de surpresa. Sei que serei cobrado, mas estou feliz por essa nova experiência´´, disse Henrique.

Além da cobrança do torcedor, por ter sido revelado por um rival, Henrique sabe que vai enfrentar outras dificuldades, principalmente na disputa por uma vaga na equipe.

``Sei que não será fácil, mas acho que quem ganha com isso é o Coritiba. Vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço, mas respeitando os meus companheiros sempre´´,prometeu.

Por falar nos novos companheiros, Henrique garante já conhecer alguns e saber da qualidade do elenco coxa-branca.

``É sempre uma boa briga por vagas, já que são jogadores de qualidade. Conheço alguns companheiros e posso dizer que vai ser uma boa disputa´´, completou o lateral, que espera se sentir em casa no Coritiba. ``São dois anos de contrato, espero fazer um bom trabalho e dar muitas alegrias ao torcedor´´, finalizou.

Henrique se apresentou no CT da Graciosa nesta segunda-feira, 16, para início dos trabalhos com o grupo alviverde. Na semana passada, antes de assinar o contrato, o atleta já havia passado por todos os exames médicos.


Fonte e foto: Backstage Comunicação





Nenhum comentário: