Depois de um começo muito ruim na J-League, o Kashiwa Reysol segue fazendo uma campanha de recuperação. Invicto a sete rodadas na competição, uma vitória sobre o Nagoya Grampus, neste sábado (7/7), em Tóquio, pode colocar o time do meia brasileiro Leandro Domingues (foto) na vice-liderança. Para isso acontecer, basta o Sanfrecce Hiroshima perder para o Jubilo Iwata.
Artilheiro da equipe na temporada com seis gols, Leandro Domingues aposta em mais uma vitória, mas sabe que o Reysol terá muita dificuldade contra o Nagoya.
``Estamos nos recuperando na J-League e já ocupamos o quarto lugar. Se vencermos o Nagoya, podemos terminar a rodada na vice-liderança. Isso nos motiva muito para seguirmos em busca do bicampeonato. Vamos ter muita dificuldade neste confronto, mas acredito no potencial da nossa equipe´´, disse Leandro Domingues.
Mesmo com o mando de campo, o Reysol vai mandar a partida em Tóquio. Isso porque o lateral-direito Sakai vai se despedir do time, já que foi negociado com o Hannover, da Alemanha.
``Isso é uma tradição aqui no Japão. Sempre quando alguém é negociado, a partida é levada para um grande estádio onde uma festa de despedida possa ser feita. Sakai vai para o Hannover e merece essa despedida´´, explicou Leandro Domingues.
Fonte e foto: Ideallize
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário