quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bayern de Munique, do zagueiro Dante, vence amistoso contra o Wolfsburg na China

O Bayern de Munique, do zagueiro brasileiro Dante, venceu o duelo alemão contra Wolfsburg por 2 a 1, nesta quinta-feira (26/7), no Estádio Olímpico, em Guangzou, na China, em amistoso disputado para 50 mil torcedores.

O amistoso fechou o tour que o Bayern fez pela China. Na primeira partida, o clube Bávaro venceu a equipe de Beijing por 6 a 0. Os gols da vitória do Bayern de Munique foram marcados por Mandzukic, de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo, e por Robben, aos 39 minutos do primeiro tempo. Já o gol do Wolfsburg foi marcado por Pilar, aos 45 minutos do segundo tempo.

``Foi muito bom rever alguns amigos pelo Wolfsburg, como o Josué e o Naldo aqui na China. Esse tipo de jogo é muito válido, já que estamos divulgando a Bundesliga para um mercado muito importante. A torcida chinese compareceu mais uma vez em peso e contribuiu para um belo espetáculo´´, disse o zagueiro Dante.

``O Wolfsburg tem uma grande equipe e, como nós, está em começo de trabalho. Mesmo assim, a partida foi boa para ambos os lados e conseguimos desde o começo trabalhar bem a bola e criar as oportunidades de gol. O nosso ataque é muito forte e isso ajuda em termos de manter a posse de bola e criação das jogadas. Mais uma vez eles deram conta do recado e assim fica mais fácil para a defesa. Me senti muito bem e venho melhorando a cada jogo que passa o meu entrosamento com a equipe,´´, concluiu.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: