segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marcelo Veiga promete colocar Bragantino no ataque diante do ASA

Após perder para o Avaí, nos acréscimos do segundo tempo, por 1 a 0, em Florianópolis, o técnico Marcelo Veiga promete colocar o Bragantino no ataque para derrotar o ASA, nesta terça-feira (31/7), às 21h50, no Nabizão, pela 14ª rodada da Série B. O objetivo é somar os três pontos para se distanciar da zona do rebaixamento.

A grande dúvida é o goleiro Alê, disparado o melhor em campo diante do Avaí. Ele está sentindo lesão na coxa direita. Caso não entre em campo, Rafael vai para o jogo.

Acleisson, expulso diante da equipe catarinense, cumpre suspensão automática. O treinador treinou nesta segunda-feira (30) com uma formação bastante ofensiva. Ao invés de jogar com dois volantes e dois atacantes, Veiga pode ter apenas um volante e três atacantes. O atacante Paulo Renê trabalhou entre os titulares e pode iniciar o jogo.

Caso aposte no sistema ofensivo, Serginho seria o único homem de marcação no meio campo e Moreno o de criação. Mas Malaquias faria uma função diferente da atual, recuando para ajudar a armar as jogadas.

Caso prefira permanecer no 3-5-2, Marcelo veiga escalará Léo, que é volante, para ocupar a vaga di suspenso Acleisson. Mas a tendência é que o Bragantino entre em campo no 3-4-3.

Nenhum comentário: