terça-feira, 10 de julho de 2012

São Caetano traça planos para entrar no G-4 da Série B

A vitória diante do Guaratinguetá, fora de casa, por 1 a 0, foi fundamental para o São Caetano se manter próximo do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com as vitórias dos adversários diretos, América-MG, Vitória, Criciúma, Paraná e Joinville, na nona rodada, os três pontos diante da equipe do interior do Estado foram essenciais para a permanência do Azulão no bloco de cima da tabela de classificação.

``Apenas o América-RN tropeçou nesta rodada e por isso o resultado contra o Guará foi tão importante. Agora, no confronto direto diante do Joinville, precisamos fazer o dever de casa. Não podemos mais desperdiçar pontos dentro do Anacleto Campanella´´, explicou goleiro Luiz.

Aos 29 anos, Luiz já defendeu as cores do Azulão em 278 partidas. O Capitão busca atingir a importante marca de 300 jogos com a camisa do clube ainda no decorrer da Série B.

``É uma marca importante para mim e para o clube. Vou fazer o possível para alcançar este número ainda nesta competição, de preferência, brigando pelo acesso que é nosso principal objetivo na temporada´´, concluiu.

Luiz é o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do Azulão. O recordista é o também goleiro Silvio Luiz, com 451 jogos, seguido pelo zagueiro Dininho, com 323 partidas.


Foto: Futpress

Nenhum comentário: