sexta-feira, 13 de julho de 2012

Somália quer recuperar espaço no time titular da Ponte Preta

Quando foi contratado pela Ponte Preta, ainda no meio da Copa do Brasil, o volante Somália (foto) chegou para ser um dos principais jogadores da equipe. E o começo foi muito animador. Ele fez um golaço contra o São Paulo, pelas oitavas de final da competição, mas a Macaca acabou sendo eliminado no Morumbi.

Veio o Campeonato Brasileiro e os problemas começaram. para Somália. Logo na estreia, contra o Atlético-MG, ele teve que ser substituído no intervalo por causa de uma lesão na coxa direita. Já recuperado, o volante agora trabalha forte para recuperar seu espaço entre os titulares.
``Estou muito feliz na Ponte Preta. Cheguei jogando como titular e tendo a confiança do técnico Gilson Kleina. Infelizmente acabei sofrendo uma lesão na coxa direita logo na primeira partida do Campeonato Brasileiro. Fiz todo o tratamento e estou recuperado. Agora tenho que trabalhar forte para buscar meu espaço de novo. Gilson Kleina é muito correto. Quem entra no time e vai bem acaba sendo mantido como titular. Cabe a mim mostrar que tenho condições de voltar´´, afirmou.

Somália foi relacionado pela comissão técnica da Macaca para a partida deste sábado (14/7), contra o Coritiba, 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Foto:Ideallize

Nenhum comentário: