terça-feira, 10 de julho de 2012

Marcelo Cordeiro reforça Portuguesa após cinco meses afastado por lesão

Capitão da Portuguesa no início da temporada, o lateral Marcelo Cordeiro ficou aproximadamente cinco meses fora por uma contusão na coluna. Recuperado, ele voltou a vestir a camisa rubro-verde no último domingo (08), no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Apesar da derrota por 2 a 0, Marcelo Cordeiro não esconde a satisfação de voltar a ser relacionado.

``Foi bom voltar porque eu precisava sentir esse ambiente de jogo, de viagem e poder entrar no segundo tempo para ajudar o time, foi muito bom. Triste foi o resultado, mas a equipe está bem e espero poder contribuir com o elenco o mais rápido possível´´, explicou.

A última partida de Marcelo Cordeiro pela Lusa havia sido em 28 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista. Depois de tantos dias fora, o lateral projeta estar em plena forma em pouco tempo.

``Sempre que eu começo um campeonato, eu chego na minha melhor forma física por volta do terceiro jogo, então, acredito que passando essas três partidas, eu já esteja no ideal´´, emendou.

A próxima partida da Portuguesa será contra o Sport, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo se dará na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30.

Nenhum comentário: