segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jael troca futebol brasileiro pelo Seongnam, da Coreia do Sul

Nesta segunda-feira (23/7), o atacante brasileiro Jael foi apresentado oficialmente pela diretoria do Seongnam, da Coreia do Sul, como reforço do clube para as próximas temporadas.

Com passagens por Flamengo, Portuguesa e Sport, o jovem atacante, de 23 anos, foi muito bem recebido no clube sul coreano e assinou contrato de dois anos, com opção de mais um ano.

``Estou muito feliz com essa oportunidade que tenho na carreira e farei de tudo para marcar meu nome na história do clube e no coração do torcedor, principalmente com gols´´, afirmou Jael.

Artilheiro, Jael também se destacou em outros grandes clubes, como Criciúma, Atlético-MG, Cruzeiro, Goiás, Bahia e Kalmar FF, da Suécia.

O Seongnam é um clube novo, fundado em 1989, mas já despontou como um dos mais organizados e vitoriosos do continente. É, inclusive, o recordista de títulos no Campeonato sul coreano.

Além disso, o novo clube do atacante brasileiro tem outras duas grandes conquistas no currículo: a Liga dos Campeões da AFC, principal torneio interclubes da Ásia, em 1996 e 2010, e a Supercopa Asiática, conquistada em 96.


Fonte e foto: Futpress

Nenhum comentário: