sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ferroviária desafia Barretos, fora de casa, pela Copa Paulista


A Ferroviária tem a chance, neste sábado (28/7) de assumir a liderança isolada do Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol. Para isso, a equipe de Araraquara tem que vencer o Barretos, fora de casa, e torcer por um empate entre Noroeste e América, que se enfrentam em Bauru. A partida da Locomotiva começa às 19 horas, no estádio Fortaleza, em Barretos.
A Ferroviária vem embalada pela vitória heroica conquistada na última rodada sobre o Penapolense. A equipe jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos e mesmo assim venceu na Arena por 1 a 0. A AFE tem quatro pontos ganhos e está na terceira posição da chave, com a mesma pontuação do América, vice-líder. O Norusca é o primeiro, mas tem um jogo a mais.
``Estamos no caminho certo. Se mantivermos esse comprometimento e dedicação que tivemos contra o CAP, podemos sonhar alto no campeonato. Vamos para Barretos pensando apenas na vitória´´, comentou o meia Daniel, autor do gol da vitória no último sábado.

Para a partida contra o BEC, o técnico Ito Roque terá que mexer na formação tática da equipe. O zagueiro Di Fábio foi expulso na última rodada e vai cumprir suspensão automática. Quem assume a vaga é Edinho.

A novidade é o retorno do goleiro Everton, recuperado de uma lesão no quadril, e que fica à disposição da comissão técnica no banco de reservas. “O Everton está recuperado. Ele não sente mais dores e treinou normalmente´´, afirmou Júlio César Kavanha, fisioterapeuta do departamento médico.

Ficha Técnica

Barretos x Ferroviária

Local: estádio Fortaleza, em Barretos
Data: 28/07/2012
Horário: 19 horas
Árbitro: Alex Lopes Loula

Barretos
Remerson; Léo, Bruno, Luis Carlos e Márcio Pit; Peterson, Téo, Neto e Fernandinho; Jefferson e Jaílton
Técnico: Evaristo Piza

Ferroviária
Bruno Prandi; Alan, Carlinhos, Anderson Santos e Tatá; Nildo, Felipe Blau, Léo Carvalho e Edinho; Welington Amorim e Robson
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário: