segunda-feira, 16 de julho de 2012

Barueri desafia Bragantino em busca da primeira vitória em casa na Série B

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Ipatinga, por 3 a 0, fora de casa, a meta do Grêmio Barueri é conseguir arrancada na tabela de classificação, além do primeiro triunfo na competição atuando na Arena Barueri. A equipe recebe nesta terça-feira (17/7), o Bragantino, pela 11ª rodada.

Além do otimismo que o resultado positivo proporciona, a equipe da Grande São Paulo subiu uma posição na tabela de classificação e deixou a lanterna ao atingir o quinto ponto conquistado em dez jogos realizados. A meta agora é conquistar o maior número possível de pontos nas partidas realizadas na Arena Barueri.

``Temos de aproveitar o bom momento que estamos passando, principalmente pelo último resultado obtido, e dar sequência para que possamos nos impor na competição e deixar de vez a situação desconfortável em que nos encontramos no campeonato atualmente´´, falou o atacante Marcelinho.

Ele também destacou a qualidade do elenco e os perigos que a equipe do Bragantino pode proporcionar.

``Estamos todos cientes daquilo que podemos render dentro das quatro linhas, mas antes temos de respeitar nossos adversários para que não possamos ser surpreendidos. O Bragantino conta com um técnico experiente e jogadores capazes de decidir uma partida. Precisamos ficar atentos!´´, finalizou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com cinco pontos em dez jogos, o Barueri recebe nesta terça-feira, às 21h50, na Arena Barueri, o Bragantino, 16º colocado com dez pontos, pela 11ª rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: