Ainda em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Grêmio Barueri, Estevam Soares, demonstrou antes da partida em Joinville estar otimista em relação a conquista dos três pontos diante do time catarinense, nesta sexta-feira (6/7), às 21 horas, fora de casa.
``Primeiro temos de fazer uma boa partida, principalmente pelos trabalhos que foram muito bem executados durante a semana, sendo que nossos objetivos maiores neste momento são encaixar a equipe para a sequência da competição e conquistar a primeira vitória neste Brasileiro´´, explicou Estevam Soares.
Apesar da confiança na equipe, o treinador mantém a cautela e o respeito ao falar do Joinville. Atual campeão da Série C, o clube catarinense ocupa a oitava colocação com 12 pontos ganhos.
``O Joinville é uma equipe muito forte e carrega consigo as características de seu técnico (Leandro Campos), que valoriza o poder de marcação de seus atletas, mas estamos em evolução e acredito que podemos ter uma boa performance diante deste cenário´´, finalizou.
Já o volante Wendel espera contribuir com sua versatilidade, já que também pode atuar como lateral pelo lado direito, para reerguer o Barueri na Série B.
Contratado para a disputa da competição nacional, Wendel se destacou pelos clubes que atuou por ser um atleta polivalente e com aptidão para atuar em setores que expiram maiores cuidados e certa proteção ao setor defensivo. Ele pode jogar tanto no meio-campo como volante quanto pela lateral-direita. E dessa forma espera contribuir para o sucesso do Abelha na sequência do campeonato.
``Acredito que cada atleta deste elenco está insatisfeito com esta situação e está se doando ao máximo para elevar o Barueri na tabela de classificação. Comigo não é diferente, onde o técnico me escalar vou procurar fazer o melhor para que a equipe deixe as quatro linhas com o resultado positivo´´, explicou.
Crédito da foto: Vagner Lima
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 33 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário