sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rodrigão, do Jabaquara, curte a artilharia da Quarta Divisão do Paulista

Se o Jabaquara garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o que não acontecia há três anos, um dos grandes responsáveis é o veterano atacante Rodrigão.

O experiente atacante revelado pelo Santos, e com passagens por Internacional, Guarani, Palmeiras e Santo André, é o artilheiro da competição com oito gols, ao lado de Guilherme, do Atlético de Mogi das Cruzes, e Luís Guilherme, do Joseense.

A importância do camisa 9 no tradicional e simpático Leão da Caneleira é tão grande que o jogador, além de capitão, é responsável por exatamente metade dos 16 gols assinalados pela equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi.

``Tive um ano de 2011 complicado, com uma contusão no tendão de Aquiles, que demandou um longo período de recuperação. O Jabaquara abriu as portas para que eu voltasse a jogar e estou muito feliz por poder retribuir com gols importantes´´, disse o atacante que, em junho, completou 34 anos.

O excelente desempenho de Rodrigão na Quarta Divisão, em que ostenta média de um gol por partida, já vem despertando o interesse de clubes das divisões principais do futebol brasileiro. O atacante, no entanto, afirma que seu pensamento é levar o clube à Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

``Surgiram algumas sondagens e meu contrato com o Jabaquara prevê a liberação imediata no caso de aparecer alguma coisa que me interesse. Mas, neste momento, meu propósito é o de ajudar o clube a ser promovido´´, afirmou.

Já garantido na segunda fase, o Jabaquara encerra sua participação na primeira fase da Quarta Divisão no próximo domingo (8/7), diante da Portuguesa Santista. O tradicional clássico das praias será realizado às 10 horas no Estádio Ulrico Mursa.

Foto: Cléber Léo - assessoria do Jabaquara

Nenhum comentário: