domingo, 15 de julho de 2012

Ederson estreia fazendo gol com a camisa da Lazio

O meia brasileiro Ederson, ex-Lyon, da França, estreou com vitória na Lazio. O time italiano passou pelo Auronzo com uma goleada arrasadora: 14 a 0, no primeiro amistoso da pré-temporada dos biancocelesti.

O novo camisa 7 da equipe já deixou sua marca em sua primeira partida e marcou o seu gol, ao fim do primeiro tempo. Ederson, agora, quer começar a trilhar um caminho de muitas vitórias na equipe da capital italiana.

``É muito bom começar essa passagem por aqui com vitória e marcando gol. Estou muito feliz também por voltar a entrar em campo, poder jogar futebol, que é o que mais gosto de fazer. Agora, quero construir uma história bonita aqui na Lazio, pois temos um grupo muito forte e sei que posso contribuir bastante. Espero que, já nesse primeiro ano de clube, possa colher os frutos de um bom trabalho, que tem sido feito na nossa pré-temporada´´, afirmou o jogador, que entrou como titular e foi substituído por Hernanes na segunda etapa.

A Lazio volta a campo no próximo dia 20, sexta-feira, para realizar outro amistoso de pré-temporada. Outros três jogos estão marcados até o fim da pré-temporada.


Fonte e foto: Francis Melo





Nenhum comentário: