quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gilsinho, ex-Corinthians, promete volta por cima no Sport

O atacante Gilsinho, contratado do Corinthians pelo Sport, já faz planos em seu novo clube. O jogador quer se tornar ídolo na Ilha do Retiro onde jogará até dezembro de 2013. Ele foi oficializado como reforço da equipe pernambucana após rescindir contrato com o Timão.

``Chego ao Sport muito motivado em poder mostrar o meu futebol. O meu objetivo é buscar conquistas e me tornar ídolo do clube. A torcida aqui é muito apaixonada e sei que vai me receber bem e me dar apoio total em busca disso´´, discursou o jogador, de 28 anos, paulista de Américo Brasiliense.

Gilsinho citou a boa harmonia vivida no Corinthians como exemplo para levar também o Sport a grandes conquistas.

`` O grupo era muito unido, focado e preparado psicologicamente para buscar qualquer conquista. Isso foi fundamental para que alcançássemos a tão sonhada taça Libertadores da América. Espero poder passar essa boa experiência para os meus novos companheiros´´, disse.

O jogador está na capital pernambucana e foi aprovado nos exames médicos. Ele será apresentado à imprensa e torcida às 14h30 desta quinta-feira (12).

Confira a ficha técnica de Gilsinho:

Nome completo: Gilson do Amaral
Posição: atacante
Nascimento: 04/04/1984, em Américo Brasiliense-SP
Altura: 1,69 m
Peso: 70 Kg
Clubes em que atuou: Marília-SP, Ituano-SP, São Bento-SP, América-SP, Paulista-SP, Júbilo Iwata-JAP e Corinthians.

Fonte e foto: Top Comunicação







Nenhum comentário: