quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grêmio Barueri acredita na primeira vitória em casa na Série B

Destaque do Grêmio Barueri nas últimas partidas, o atacante Thiago Brito (foto), ex-Figueirense, demonstrou nesta quarta-feira (25/7) estar otimista em relação à conquista da primeira vitória  na Arena Barueri, nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário desta sexta-feira, 27, será o líder Criciúma. Outra parada difícil pela frente.

``Estamos trabalhando firme e forte todos os dias em busca dos resultados que possam nos colocar em uma condição melhor no campeonato, que por sinal é muito difícil. Acredito que podemos apresentar um bom futebol e conquistar os pontos necessários para deixarmos a zona de rebaixamento´´, disse Thiago Brito.

Além de valorizar a dinâmica de trabalho realizada durante o período de preparação para as partidas, Brito destacou a qualidade do Tigre Catarinense e as dificuldades que o adversário pode proporcionar ao time da Grande São Paulo, na Arena Barueri.

``Uma equipe não chega à liderança de qualquer campeonato que seja á toa. Eles (Criciúma) têm um ótimo time tanto que sofreram apenas uma derrota na competição até o momento e querem de qualquer forma manter este retrospecto que lhe é favorável. Mas estamos preparados para enfrentá-los e conquistar um bom resultado´´, finalizou.

Na 19ª colocação da Série B com apenas seis pontos em 12 jogos realizados, o Barueri recebe nesta sexta-feira, 27, às 21 horas, na Arena Barueri, em Barueri, o Criciúma, líder da competição com 29 pontos, pela 13ª rodada.


Foto: Vagner Lima (assessoria de imprensa do Barueri)

Nenhum comentário: