quinta-feira, 26 de julho de 2012

Noroeste empresta artilheiro para o Santa Cruz

O Noroeste acertou na manhã desta quinta-feira (26/7) o empréstimo do meia Leandro Oliveira, 24 anos, ao Santa Cruz/PE, clube que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador ficará na equipe pernambucana até dezembro de 2012.

Antes de ser emprestado, o vínculo do meia, que terminava no final deste ano, foi prorrogado até maio de 2013. Desta maneira, o atleta deve retornar ao Norusca para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista da próxima temporada.

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, explica a negociação.

``O Leandro Oliveira dificilmente renovaria para o ano que vem, pelas sondagens que vinha recebendo. Surgiu esta proposta do Santa Cruz, que foi interessante ao atleta no aspecto financeiro, mas condicionamos que para fazer a liberação por empréstimo até dezembro, teríamos que renovar o contrato dele até o final da Série A-2, pois é um jogador que contamos para o Estadual´´, detalha.

Leandro Oliveira foi apresentado no Noroeste no dia 23 de janeiro, e dois dias depois estreou com a camisa alvirrubra, marcando um dos gols do empate da Locomotiva em 2 a 2 com o América, em São José do Rio Preto, pela primeira rodada da Série A-2 de 2012.

Ao todo, o meia defendeu o Noroeste em 25 partidas neste ano, sendo 22 pela Série A-2 – foi titular em 20 - e três na Copa Paulista, anotando dez gols (todos na Série A-2), marca que o coloca como artilheiro noroestino na temporada até o momento.

Foto: assessoria de imprensa do Noroeste



Nenhum comentário: