quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oeste contrata goleiro do Comercial

O Oeste, da cidade de Itápolis, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, está fazendo uma campanha vexatória na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram duas derrotas em duas rodadas, ára Vila Nova-GO e Caxias-RS, seis gols sofridos e a lanterna do Grupo B e um lugar na zona do rebaixamento. Um fiasco!

Em busca da volta por cima, o treinador pediu para a diretoria correr atrás de reforços para, no mínimo, a equipe somar pontos suficientes para não cair para a Série D. E o pedido foi atendido de imediato.

O primeiro reforço é o goleiro Alex, de 22 anos, titular do Comercial, de Ribeirão Preto, desde a temporada passada. Ele estava se preparando para disputar a Copa Paulista, quando recebeu a proposta do Oeste para jogar na Série C do Brasileiro.

``É uma experiência para a minha carreira, conversei com o Comercial e terei a oportunidade de defender o Oeste na Série C do Brasileiro´´, festejou o goleiro.

Alex, que tem contrato com o Comercial até julho de 2013, foi emprestado para o Oeste e iniciou os treinamentos e tudo indica que vai assumir a vaga de Filipe já no final de semana.

Nenhum comentário: