quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Criciúma lidera Série B e mantém 100% de aproveitamento em casa

O Criciúma continua em grande fase e na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última terça-feira (31/7), o Tigre venceu Guarani por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento dentro do estádio Heriberto Hülse na competição nacional. Os gols da vitória do líder foram marcados por Lucca e Ezequiel.

Com mais uma vitória na competição, o Criciúma vai a 35 pontos após 14 rodadas. Já o Guarani continua com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tigre irá enfrentar o Joinville, no Norte do Estado. O duelo será sábado (4/8), às 16h20.

Apesar da chuva, o jogo começou com um bom ritmo. Dentro de casa, o Criciúma partiu para cima desde o início. Mas o primeiro gol saiu somente aos 23 minutos. Lucca, depois de muita insistência, bateu firme e abriu o marcador no Heriberto Hülse. O Guarani chegou ao gol de empate aos 35 minutos. Em cruzamento, Schwenck, de cabeça, igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Criciúma chegou ao gol da vitória. O lateral direito Ezequiel avançou pelo lado direito e cruzou na área. A bola desviou no zagueiro do Guarani, André Leone, e morreu no fundo das redes do time de Campinas.

Em grande fase, o Criciúma acertou a negociação do meia Cristiano Moare, de 28 anos, com o Vitória de Setúbal, de Portugal.



Crédito da foto: Fernando Ribeiro - Assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: