quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Noroeste conta com apoio da torcida para garantir vaga na Copa Paulista

O Noroeste tem dois jogos seguidos em casa na Copa Paulista de Futebol. E conta com o apoio maciço da sua torcida para somar seis pontos e ficar muito próximo da classificação para as oitavas de final. O primeiro duelo será contra o Barretos, sábado (25/8), às 15h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, a segunda rodada do returno.

Na sequência, o Alvirrubro terá mais uma partida em casa, desta vez no clássico regional contra o Marília, na quarta-feira (29), às 19 horas.


O time bauruense ocupa a quarta colocação do Grupo 1, com dez pontos, após duas vitórias, quatro empates e uma derrota, aproveitamento de 47% dos pontos disputados, com cinco gols marcados e quatro gols sofridos. O adversário deste sábado vem imediatamente atrás do Norusca, com oito pontos. Ou seja, se o Noroeste vencer, abre cinco pontos de vantagem, consolidando-se dentro do G-4 (zona de classificação para a segunda fase).

Todo o elenco noroestino sabe que estes dois jogos podem ser decisivos para as pretensões do clube na Copa Paulista. O zagueiro Samuel, que reestreou com a camisa alvirrubra justamente na vitória por 2 a 1 contra o Barretos, no jogo de ida, no dia 20 de julho, afirma que a equipe vai entrar em campo com foco total na vitória.

``Vamos jogar com o objetivo de vencer a partida, pois sabemos que precisamos do resultado. Do outro lado nosso adversário também está brigando por uma vaga, mas nós temos que atuar pensando unicamente em sair de campo com os três pontos´´, disse o zagueiro.

Samuel ressalta ainda que o time pode render mais jogando em Bauru.

``Não fizemos boas atuações em casa na primeira fase, mas todos no elenco estão se dedicando, sabemos que estamos devendo uma melhor apresentação diante do nosso torcedor, e queremos que isso aconteça já nesta rodada. Teremos duas partidas seguidas aqui, mas nosso foco no momento é apenas o jogo contra o Barretos´´, finaliza.

Nenhum comentário: