sábado, 25 de agosto de 2012

Brasileiro perde na estreia mas marca primeiro gol do Campeonato Italiano


Depois de fazer boa pré-temporada, onde balançou as redes quatro vezes, o brasileiro Maicosuel, ex-Botafogo-RJ, iniciou pela primeira vez uma partida como titular da Udinese, neste sábado (25/8), e marcou o gol da equipe na derrota, de virada, para a Fiorentina por 2 a 1.

O gol teve um significado especial para Maicosuel. Foi o primeiro do jogador pelo clube em partidas oficiais, e o primeiro desta temporada do Campeonato Italiano. Apesar da derrota na estreia da competição, o brasileiro manteve a confiança de que a equipe tem potencial para fazer boa temporada.

``Já havia marcado alguns gols na pré-temporada, mas esse teve um sabor especial por ter sido o meu primeiro oficial e também o primeiro do Campeonato Italiano. É algo que vai me ajudar a ganhar ainda mais confiança. Infelizmente a vitória que era o mais importante não veio, mas a gente sabia que seria um jogo difícil por ser estreia fora de casa. Estamos tranquilos. O campeonato está apenas começando, ainda tem muita coisa para acontecer. Aos poucos vamos nos entrosar e jogar melhor. Para um início, não tenho como negar que as coisas estão caminhando de forma positiva para mim. Estou feliz aqui e espero ter muito o que comemorar pela Udinese´´, disse Maicosuel.

Este foi o segundo jogo oficial de Maicosuel pela Udinese. Antes de enfrentar a Fiorentina, o ex-botafoguense havia entrado no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Braga, na última quarta-feira (22), em Portugal, pelos playoffs da fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: