quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em baixa, Guarani planeja reação diante do CRB

O goleiro Emerson, do Guarani, lamentou a derrota para o Avaí por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, que deixou a equipe de Campinas próximo da zona de rebaixamento. Ele admite que a reação do Bugre precisa acontecer, de qualquer maneira, na partida contra o CRB, nesta sexta-feira (17/8), novamente em casa.

``Foi um resultado inesperado casa, ao lado do nosso torcedor. Agora temos de trabalhar para sair dessa situação incomoda na tabela de classificação. Estamos cientes de que somente nós jogadores é que podemos colocar o Guarani na parte de cima da tabela´´, disse Emerson.

Confiante e otimista, o camisa 1 do Bugre aposta no poder de reação da equipe e na qualidade do elenco para iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro.

``Temos pela frente outro compromisso muito importante e extremamente decisivo na competição, apesar das dificuldades que o CRB deve nos impor. Mas, não podemos esquecer dos momentos difíceis que superamos nos últimos anos, e a qualidade que este grupo possui. Acredito que vamos voltar a dar alegrias ao apaixonado torcedor do Guarani´´, finalizou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos em 17 jogos, o Guarani recebe nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o CRB, 12º colocado com 21 pontos, pela 18ª rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: