quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vitória dispara na liderança da Série B e festeja vantagem em cima do Criciúma


O zagueiro Gabriel Paulista, um dos destaques do líder Vitória na brilhante campanha na Série B do Brasileiro, enalteceu nesta quarta-feira (29), a suada vitória por 1 a 0 em cima do Grêmio Barueri, terça-feira (28), no Barradão, em Salvador, na abertura do returno. O time baiano agora tem vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o Criciúma, com 42 pontos.

O próximo desafio do Vitória acontece neste sábado (1/9), fora de casa, diante do América de Natal.
``Apesar da situação incomoda em que se encontra na tabela de classificação, o Grêmio Barueri nos impôs muita dificuldade na partida, e por isso temos que comemorar, até por que vencemos um bom adversário. Além da vitória, conseguimos abrir cinco pontos em relação ao vice-líder da competição´´, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Mesmo com a ótima campanha do Leão da Barra, o zagueiro pregou a cautela e afirma que ainda existe muito campeonato pela frente antes de falar no acesso. Ele prefere destacar o trabalho realizado e os frutos colhidos até este momento da competição.

``Não chegamos a liderança da Série B à toa. Conseguimos resultados importantes no campeonato, seja dentro de casa ou fora, mas sabemos que o futebol pode nos pregar peças desagradáveis e por isso precisamos manter o foco no nosso principal objetivo e continuar respeitando os nossos adversários. Somente dessa forma conseguiremos  os resultados positivos´´, finalizou.

Na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B com 47 pontos em 20 jogos, o Vitória enfrenta neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, o América de Natal, oitavo colocado com 31 pontos, pela 21º rodada da competição nacional.

Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: