quarta-feira, 21 de maio de 2014

Elenco do Penapolense se reapresenta para Série D do Brasileiro

O elenco do Penapolense se reapresentou para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o título do Interior do Campeonato Paulista, onde chegou às semifinais, alguns jogadores foram mantidos para disputar a competição nacional: Samuel Pires, Heleno, Neto, Fernando, Guaru e Sérgio Mota, além do técnico Narciso e toda comissão técnica.

Já o goleiro Ricardo, que atuou na equipe em 2010 e compôs o elenco no Paulistão deste ano, será um dos auxiliares na preparação de goleiros. Os reforços que chegaram ao Penapolense são Leandro Santos, David Denner, Ademir e Oliveira.

De acordo com o presidente Nilso Moreira o grande objetivo do clube é garantir o acesso para a Série C do Brasileiro.

``Com o investimento, aliado a experiência adquirida na competição nacional do ano passado, vamos lutar para que o objetivo do clube seja conquistado. O envolvimento do torcedor será também de fundamental importância nesta empreitada´´, ressaltou Nilso.

Na avaliação de todos no clube, o grupo do Penapolense é difícil: Metropolitano (SC), Pelotas (RS), Boavista (RJ) e Londrina (PR).

O técnico Narciso ressaltou que os jogadores foram escolhidos dentro do perfil guerreiro do Penapolense e espera ajudar para que a equipe seja mais uma vez vitoriosa.

``Precisamos manter o pensamento fixo no objetivo com cada um dos envolvidos procurando seu espaço, além de manter o respeito à camisa´´, disse Narciso.

Confira a relação dos jogadores que fazem parte do elenco:

Goleiros
 
Clayton (remanescente), Roni (remanescente), Samuel Pires (remanescente) e Leandro Santos (ex-Bragantino)

Laterais direito

Nando (ex-Oeste, de Itápolis) e Luiz Gustavo (remanescente)

Lateral esquerdo

Samuel Balbino (remanescente)

Zagueiros

Ferreira (ex-Juventude), João Gabriel (ex-Monte Azul), Miller (remanescente), Odair (ex-Murici) e Danilo (ex-Botafogo-SP)

Volantes

Kasado (ex-Atlético Sorocaba), Fernando (remanescente), Paraíba (remanescente), Jonathan (remanescente), Neto (remanescente), Kauê (ex-Guaratinguetá) e Heleno (remanescente)

Meias

Guaru (remanescente), Sérgio Mota (ex-Botafogo-SP), Bruno Paiva (ex-Cabofriense), Lukas Kevin V e Romarinho (remanescentes)

Atacantes

Deivid Denner (ex-Mirassol), Ademir (ex-Ponte Preta), Fio (ex-Mirassol), Thiaguinho (ex-Metropolitano), Lucas (remanescente), Deco (remanescente), Oliveira (ex-Linense) e Everton (remanescente)




Fonte: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: