sexta-feira, 16 de maio de 2014

Giovanni Augusto reforça Figueirense contra Corinthians

Após ficar de fora dos últimos três jogos em função de uma lesão na coxa esquerda, o meia Giovanni Augusto está novamente à disposição do treinador Guto Ferreira. O camisa 10 do Figueirense retorna para o jogo contra o Corinthians, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (18/5), às 16 horas, na inauguração da Arena Corinthians, em São Paulo.

Treinando normalmente, Giovanni Augusto não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Figueirense.

``Muito difícil ficar fora de confrontos importantes. Sei que jogar a Série A não é fácil, mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima. O grupo está confiante nesse recuperação´´, analisou o meia, que já marcou dois gols e deu três assistências nesta temporada.

No primeiro jogo oficial da Arena Corinthians, Giovanni acredita que o Figueirense pode tirar proveito e fazer bela partida.

``Será grande duelo. Eles têm atletas de muita qualidade e estarão jogando em casa com o apoio da torcida. Eu gosto muito desse tipo de jogo. Me sinto bem. Tenho certeza que vamos atuar com muita garra e, quem sabe, ofuscar a festa que eles estão preparando´´, concluiu.

Enquanto o Corinthians luta para permanecer no G-4 do Campeonato Brasileiro e manter a invencibilidade, o Figueirense quer deixar de ser o pior time da competição. Em quatro jogos foram quatro derrotas. O Figueira não saiu da zona do rebaixamento em nenhuma rodada.



Fonte: AV

Nenhum comentário: