quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jabaquara tenta última cartada pela classificação à segunda fase da Quarta Divisão

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Jabaquara tenta dar a última cartada em busca da classificação. Em princípio, a situação é delicada no Grupo 7, onde ocupa a modesta quinta colocação com cinco pontos em sete rodadas. Afinal, apenas os três primeiros colocados de cada chave, além de três melhores quartos colocados, prosseguirão na competição.

Para seguir sonhando com a classificação, nem que seja entre os quatro melhores, o Jabaquara precisa vencer, de qualquer maneira, no domingo (25/5), às 10 horas. E será no clássico da Baixada Santista, no estádio Mansueto Pierotti, na cidade de São Vicente, diante do lanterna São Vicente.

``Acreditamos na classificação, para isso temos que vencer os nossos próximos jogos. Será difícil, mas acreditamos que é possível. Durante essa semana treinamos bem, o Darlan (treinador) vai mudar algumas peças para o próximo jogo. Teremos uma partida complicada, fora de casa, mas sabemos das nossas chances´´, disse o atacante Rodrigo.

Classificação do Grupo 7

1º Mauaense - 15 pontos
2º Diadema - 14 pontos
3º Portuguesa Santista - 11 pontos
4º EC São Bernardo - 9 pontos
5º Jabaquara - 5 pontos
6º São Vicente - 2 pontos



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: