quarta-feira, 21 de maio de 2014

Juninho Paulista presenteia atores do X-Men com camisas do Ituano

No final de semana seguinte ao título paulista conquistado pelo Ituano, a torcida do Middlesbrough, da Inglaterra, levou para o estádio uma faixa com a frase em português: ``Ituano campeão``. Foi uma homenagem de torcedores ingleses que tem Juninho Paulista como ídolo.

Em mais uma mostra de como o Ituano está se internacionalizando, os atores Patrick Stewart e James Mcavoy, do filme X-Men, vieram para São Paulo para o pré-lançamento do novo filme. E através da assessoria da Fox Filmes pediram para conhecer o técnico Luiz Felipe Scolari e Juninho Paulista.

O encontro aconteceu no estádio do Pacaembu, onde foram entregues camisas do Brasil por Felipão e Ituano pelo próprio Juninho Paulista.

O jovem ator James McAvoy é escocês e torcedor do Celtic Glasgow. Ele sabia da conquista do Ituano sob a gestão do Juninho Paulista. E queria saber mais informações sobre o Ituano se dizendo agora um torcedor do clube.

Já o inglês Patrick Stewart queria falar com o Scolari e perguntar sobre a Seleção Brasileira. Os dois atores interpretam o professor Xavier, quando jovem e já mais velho, no filme que foi lançado no Brasil.





Fonte: Fellegger (assessoria de imprensa do Ituano)

Nenhum comentário: