segunda-feira, 12 de maio de 2014

Londrina comemora primeira semestre perfeito em 2014

Perfeito. Assim pode ser resumido os primeiros cinco meses do Londrina em 2014. O time, chamado de Tubarão pela torcida, conquistou o Campeonato Paranaense, feito que não acontecia desde 1992. Além disso, buscou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, eliminando o Barueri, e agora, muito provavelmente, deve enfrentar o Santos.

Quem teve papel fundamental para a grande temporada do Londrina foi o meia Rone Dias. Ele esteve presente em 24 partidas, conquistando 10 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas, marcando três gols e dando quatro assistências.

O jogador enaltece o belo trabalho executado neste ano no Tubarão.

``O Londrina vive grande momento e fico feliz de estar participando dessa caminhada. Tudo está sendo importante não só para o clube, mas para a cidade que está resgatando o orgulho de ser londrinense´´, disse Rone Dias, que esteve em campo nos 90 minutos no empate em 3 x 3 com o Barueri, fora de casa, na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil em plena Arena Barueri.

Com vaga na Série D do Brasileiro e ciente que sua continuidade da Copa do Brasil será apenas após a Copa do Mundo, o Londrina só voltará a campo em julho com adversário ainda indefinido. Até por isso, a diretoria do clube alviceleste resolveu dar três semanas de folga para todo o elenco, que se reapresenta no próximo dia 2 de junho visando a sequência da temporada.

Bastante motivado, Rone Dias deseja continuar fazendo história no Londrina.

``Estou muito animado para a sequência do ano. Por isso, vamos manter a pegada no nosso trabalho. A expectativa é enorme para um confronto grandioso na Copa do Brasil e para buscar o acesso a Série C´´, concluiu Rone Dias.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: