quarta-feira, 21 de maio de 2014

Roque Júnior desiste do Paraná

O pentacampeão Roque Júnior não é mais o diretor executivo de futebol do Paraná Clube, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele se desligou do time paranista depois de cinco meses no cargo.

``Comunico o meu desligamento do Paraná Clube a partir desta data, por não concordar com algumas situações e condutas que acontecem dentro do clube. Agradeço a oportunidade e desejo boa sorte ao Paraná Clube´´, disse Roque Júnior, sem se aprofundar a respeito da sua saída do clube.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Roque Júnior trabalhará na Copa do Mundo do Brasil como observador técnico da seleção brasileira. O ex-zagueiro se juntará a Alexandre Gallo, coordenador das seleções de base, que executou esta função na Copa das Confederações.

O Paraná segue em situação delicada na tabela de classificação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Avaí, em Florianópolis, na última terça-feira (20/5), a equipe despencou para a 16ª colocação com apenas cinco pontos em seis rodadas e está ameaçada pela zona do rebaixamento.





Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: