quinta-feira, 22 de maio de 2014

Zagueiro e capitão reforça EC São Bernardo na Quarta Divisão do Paulista

Depois de cumprir suspensão diante do Jabaquara, no último domingo (18/5), o zagueiro e capitão Matheus está livre para voltar ao Esporte Clube São Bernardo, que enfrenta o Mauaense no próximo fim de semana, pelo Grupo 7 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Matheus deverá ocupar normalmente sua posição em jogo fundamental para as pretensões do time de São Bernardo do Campo, que briga pela classificação à segunda fase do Paulista da Quarta Divisão, chamando de Segunda pela Federação Paulista de Futebol.

``É sempre muito ruim ficar de fora, mas estou trabalhando com muita disposição para esse jogo que faremos em casa e que será de extrema importância para a nossa classificação. Respeitamos o Mauaense, mas vamos brigar pela vitória durante os 90 minutos´´, destacou o capitão.

O Esporte Clube São Bernardo ocupa a quarta posição no Grupo 7, com nove pontos, e terá pela frente justamente o líder da chave, que soma 15. A partida será disputada no Estádio Baetão neste domingo (25), às 10 horas.

Vale lembrar que garantem classificação para a segunda fase da Quarta Divisão os três primeiros colocados, de cada um dos sete grupos, além de três melhores quartos colocados. Faltam três rodadas para encerrar a primeira fase e, atualmente, o EC São Bernardo estaria classificado entre os melhores quartos colocados.

Grupo 7

1º Mauaense - 15 pontos
2º Diadema - 14 pontos
3º Portuguesa Santista - 11 pontos
4º EC São Bernardo  - 9
5º Jabaquara - 5 pontos
6º São Vicente - 2 pontos
--
JGCOM/Sportise

Nenhum comentário: