terça-feira, 15 de setembro de 2015

Junior Moraes debuta na Liga dos Campeões no jogo Dínamo x Porto

Um dos sonhos da grande maioria dos jogadores de futebol é disputar uma Liga dos Campeões, a mais badalada competição de clubes do mundo. Para o atacante brasileiro Junior Moraes não é diferente. E esse objetivo, que ele diz ter traçado na carreira, será alcançado nesta quarta-feira (16/9), quando o Dínamo de Kiev, atual campeão ucraniano, enfrentará o Porto, em Kiev. É a abertura do Grupo G, que ainda conta com Chelsea e Maccabi Tel Aviv.

``Estou em contagem regressiva. É ansiedade boa, estou motivado ao extremo, feliz por realizar objetivo na carreira. Abri mão de algumas propostas para jogar na Ásia e nos Emirados Árabes, por exemplo, e agora chegou o momento. É a hora do vamos ver. Vamos para cima´´, comentou o ex-atacante do Santos, que na última temporada jogou pelo Metalurg Donetsk, também da Ucrânia, e foi considerado pela imprensa local um dos principais reforços do Dínamo.

Junior Moraes, ligado na Liga dos Campeões, já assistia nesta terça-feira, da concentração, ao jogo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk, do amigo Fred. E ele tem consciência das dificuldades que o time encontrará no grupo e da importância desta primeira partida.

``Acredito que será confronto bem igual. Não há favorito. O Porto vem bem nos últimos anos, é clube que tem tradição na competição, mas o Dínamo é forte, tem dado trabalho nos últimos anos e o atual campeão ucraniano. Esse jogo, além de ser estreia, pode ser crucial para a classificação no grupo. Lógico que não podemos subestimar o Maccabi e também achar que é impossível vencer o Chelsea. Mas acho que a briga pelo segundo lugar pode ficar entre nós e o Porto´´, finalizou.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: