terça-feira, 22 de setembro de 2015

Márcio Goiano assume o comando do Mogi Mirim

``Aceitei o convite para vir porque acredito que é possível tirar o Mogi Mirim desta situação incômoda que ele se encontra. Aceitei, também, porque conheço o clube e sei como se trabalha aqui. Recusei outros convites, mas o convite feito pelo presidente Luiz Henrique eu aceitei porque conheço a maioria dos jogadores que aqui estão e que juntos podemos reverter este quadro´´, disse o técnico Márcio Goiano ao ser apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (22/9).

Após 16 meses de sua primeira passagem pelo Mogi Mirim, Márcio Goiano está de volta ocupar a vaga deixada por Sérgio Guedes e segundo o presidente do clube, ``ele foi contratado para o restante do Brasileiro da Série B´´.

Na primeira passagem pelo Mogi, Márcio Goiano livrou o clube do rebaixamento no Paulista e deixou a equipe na liderança do Grupo B da Série C do Brasileiro, com 13 pontos e apenas uma derrota. Após ter saído do Mogi Mirim na temporada passada, ele trabalhou em três clubes. No Vila Nova-GO, Cuiabá, e Aparecidense, onde foi vice campeão goiano.

Durante a coletiva, Goiano disse que não fez nenhuma projeção para livrar o Mogi Mirim da Série C.

``O que precisamos é trabalhar cada jogo. Pode não parecer. Mas ainda temos gordurinha para queimar. Precisamos nos conscientizar que é possível e trabalhar sempre visando o próximo jogo´´, concluiu.

Antes de ser apresentado, Márcio Goiano teve o primeiro encontro com elenco do Mogi Mirim e disse aos jogadores que apenas a troca de treinador não vai resolver o problema do time no campeonato.

``É preciso que todos comprem a ideia de que é possível. Pois, somente juntos, vamos conseguir o nosso objetivo´´, disse ele ao grupo.

Em seguida, ele subiu para o gramado do Estádio Romildo Ferreira e comandou um trabalho com duração de aproximadamente duas horas. Começando com tático e terminando com mini-coletivo, onde esboçou o time que pode iniciar a partida de sábado, contra o CRB, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Neste jogo, Márcio Goiano já espera contar com Edson Miolo, seu auxiliar técnico.

Jogadores como Magal e Serginho aprovaram a escolha do novo treinador, pois estavam no clube na passagem dele pelo Mogi Mirim na temporada passada.

``Ele fez bom trabalho no Paulista e Brasileiro e poderá nos ajudar muito agora novamente´´, afirmou Serginho. O capitão Magal comentou que ``ele vai somar bastante, pois chega com outro astral´´.

Adepto do aproveitamento de jogadores que destacam-se na base, Márcio Goiano, já em seu primeiro treino levou o meia Marlon, e os atacantes Ruster, Jô e Daniel Trajano para trabalhar entre os profissionais.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: