sábado, 19 de setembro de 2015

Wolfsburg vence e Dante analisa terceiro jogo seguido sem sofrer gol

O Wolfsburg venceu o Hertha Berlim por 2 a 0, neste sábado (19/9), na Arena Volkswagen, em Wolfsburg, pela quinta rodada do Campeonato Alemão (Bundesliga). Com este resultado, a equipe de zagueiro brasileiro Dante chegou aos 11 pontos e está na terceira posição. Já o Hertha permanece com sete pontos, 11ª posição.

Os gols da vitória do Wolfsburg foram marcados pelo holandês Bas Dost, aos 31 e 44 minutos do segundo tempo.

``Desde que eu cheguei aqui coloquei como meta poder ajudar a equipe. Já estamos a três jogos sem levar gol e a minha parceria com o Naldo e com o resto do pessoal da defesa está dando certo. Claro, que temos ainda que trabalhar muito para poder estar em nossa forma ideal, já que estamos no começo da temporada, mas fico feliz que estamos fazendo boas partidas´´. disse o zagueiro Dante.

O zagueiro brasileiro está animado com o início de temporada.

``O Hertha começou bem a temporada e estava jogando bem a partida, mas conseguimos aproveitar duas chances para definir o jogo. Todas as partidas da Bundesliga são difíceis e bastante disputadas e essa não foi diferente. Fico feliz por que chegamos a mais uma vitória e a equipe jogou bem. O foco agora é na partida de terça-feira, quando volto a Munique para enfrentar ex-companheiros. Tenho certeza que vamos estar prontos para esse jogo que é muito importante para nós´´,  finalizou Dante.





Fonte: T-Sports Marketing

Nenhum comentário: