segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Brasileiro comemora três gols e goleada na Tailândia

O atacante Gilberto Macena comemorou o rendimento amplamente favorável que teve na goleada do Buriram United sobre o Chainat Hornbill FC, por 7 a 0, atuando no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, na Tailândia, pela 24ª rodada da Toyota Thai Premier League – 2015. Com os três gols marcados, o tocantinense foi a sensação da partida.

``Estou feliz demais pelo triunfo e pelos três gols. O grupo está de parabéns pela entrega e agora temos que continuar trabalhando forte em busca do título da Liga Tailandesa, que é o nosso grande objetivo´´, comenta Macena, que enalteceu a força ofensiva do Buriram United.

``Criamos várias oportunidades e goleamos. Tudo depende de nós, o grupo vem bastante motivado e está no caminho certo. Esta foi vitória importantíssima e me sinto feliz pelos três gols e por ter ajudado o time a se manter entre os líderes da Liga Tailandesa´´, complementa o brasileiro.

O próximo compromisso do Buriram United será contra o Chonburi FC, na quarta-feira (23/9), às 9 horas (de Brasília), fora de casa, pela Chang FA Cup 2015.





Fonte: ASE

Nenhum comentário: