sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Doriva aposta em seu retrospecto para Ponte superar Fluminense

A Ponte Preta recebe neste sábado (19/9) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 12ª posição com 34 pontos, o técnico Doriva busca sua terceira vitória consecutiva no comando da Macaca.

E diante dos clubes cariocas o treinador da Ponte Preta tem bom retrospecto. Em 13 jogos contra as equipes do Rio de Janeiro, Doriva conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas. Tem aproveitamento de 59% contra esses adversários. Foram três jogos pelo Atlético-PR, dois pela Ponte Preta e oito jogos pelo Vasco, contabilizando apenas os grandes do Rio de Janeiro.

Doriva enfrentará o Fluminense pela terceira vez. O técnico soma uma vitória e uma derrota neste confronto. Ele enfrentou o Tricolor carioca pela primeira vez no Brasileiro do ano passado. Comandando o Atlético-PR perdeu por 3 a 0 na Arena da Baixada.

Doriva voltou a encontrar o Fluminense no Campeonato carioca deste ano. Dirigindo o Vasco, o treinador venceu a equipe das Laranjeiras por 1 a 0, pela sexta rodada da competição. O treinador foi campeão carioca com o Vasco, com aproveitamento de 75%. Foram 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas na campanha do título.

Na Ponte Preta, Doriva tem neste Brasileiro quatro vitórias, três empates e três derrotas.





Fonte: Agencia Fellegger

Nenhum comentário: