quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alexandro festeja por voltar a marcar com camisa da Ponte Preta

Em seu segundo jogo pela Ponte Preta, o recém-contratado Alexandro deixou sua marca na rede. E foi o segundo gol da Macaca na vitória por 2 a 1 diante do Goiás, quarta-feira (16/9), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o Macacão, como se apelidou em sua primeira passagem pela Macaca, festejou a façanha, que deixou a equipe mais distante da zona do rebaixamento.

``Me sinto muito bem na Ponte Preta. Estou muito feliz pelo gol e mais ainda pelo resultado positivo que garantiu os três pontos´´, explicou Alexandro, que em sua primeira passagem pela Ponte, em 2014, anotou por 12 vezes, sendo o artilheiro da equipe na Série B do Brasileiro. Entre esses gols está o de pênalti, marcado contra o Bragantino, em Bragança Paulista, que deu a Macaca o acesso para a elite do torneio.

``Tive muitos bons momentos da outra vez em que joguei aqui, foi marcante. Espero corresponder em campo novamente. Estou à disposição e quero aproveitar as oportunidades´´, afirmou.

Enquanto atuou pelo Penapolense e Emirates, Alexandro também foi artilheiro. Na equipe paulista dividiu o título com Douglas Tanque, ao anotar 5 gols. No Emirates, em 13 partidas foram 10 tentos.

``A cada temporada eu quero ser melhor. Coloco isso para mim. Acredito que a minha alegria no dia a dia de trabalho ajuda muito. Isso ajuda na adaptação, a conhecer os meus companheiros e as coisas começam a acontecer naturalmente´´, explicou.

Em 2009, quando se sagrou Campeão Carioca da segunda divisão com o América, Alexandro foi o artilheiro da competição, com 21 gols.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: