quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Everton Ribeiro está nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia

O Al Ahli fez história na Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira (16/9). Com Everton Ribeiro em campo, pela primeira vez a equipe dos Emirados Árabes figura entre os quatro melhores do futebol asiático. A equipe do brasileiro venceu o Naft Tehran, por 2 a 1, em casa. Como bateu por 1 a 0 a partida realizada no Irã, o time avançou para as semifinais e agora enfrentará o Al Hilal, da Arábia Saudita, que levou a melhor sobre o Lekwiya, do Catar.

A primeira partida será disputada no dia 29 de setembro. Eufórico, o ex-jogador do Cruzeiro, que se destacou pelo grande número de dribles, falou sobre o jogo e parabenizou a equipe.

``O Al Ahli conseguiu se portar muito bem nas duas partidas, e merecemos esta classificação inédita. Estamos felizes em ajudar o clube a fazer história dentro da Liga dos Campeões da Ásia. Desde o começo da temporada, esta competição é vista como uma das prioridades do clube, e vamos chegar ainda mais motivados para os jogos das semifinais. É gratificante fazer parte deste projeto. Estão todos de parabéns´´, disse.

Desde fevereiro no clube dos Emirados Árabes, Everton Ribeiro vem se destacando com gols e assistências pelo Al Ahli. Com o titulo da Supercopa dos Emirados no currículo, o jogador, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro nos dois últimos anos, estará em campo na partida contra o Al Dhafra, no próximo sábado (19/9), pela Liga dos Emirados Árabes.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: