quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Time de Felipão vence jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia

Jogando na China a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia, o Guangzhou Evergrande, do técnico Luiz Felipe Scolari, venceu, de virada, o Gamba Osaka, do Japão, por 2 a 1. O time japonês abriu o placar com gol contra do zagueiro Xiaoting, aos 12 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 36, com Huang. E a virada aos 12 da etapa final, com Zhi Zhang.

Scolari ficou muito satisfeito com o desempenho do Guangzhou Evergrande contra uma das melhores equipes da Ásia.

``Jogamos muito bem e qualquer um poderia vencer. Eu realmente apreciei a forma como os meus jogadores estiveram em campo´´, disse Scolari. ``Foi jogo muito difícil. Gamba Osaka é de longe a melhor equipe que eu vi na competição até agora. Eu posso dizer que tivemos duas equipes iguais em campo´´, emendou o treinador brasileiro.

O jogo de volta está marcado somente para 21 de outubro, em Osaka, no Japão. Guangzhou joga pelo empate para ir para a final da Liga dos Campeões da Ásia.

``Vai ter mais 90 minutos para decidirmos o vencedor. Vamos estudar o material de vídeo para ver quais as questões que podemos melhorar para o jogo de volta´´, afirmou Scolari.





Fonte: Acaz Fellegger


Nenhum comentário: