O brasileiro Douglas Costa foi quem começou a derrubar a incrível serie invicta de 45 jogos do Dínamo Zagreb. Nesta terça-feira (29/9), na Allianz Arena, foi do atacante o primeiro gol da impiedosa goleada de 5 a 0 do Bayern de Munique sobre a equipe croata, que manteve o time alemão na liderança isolada do Grupo F da Liga dos Campeões, com seis pontos.
O artilheiro Lewandowski marcou três – um deles em escanteio cobrado por Douglas Costa – e Götze fez o outro. É o rolo compressor bávaro, que, no Campeonato Alemão, por exemplo, faz o melhor início de competição de sua história, com sete vitórias em sete partidas, 23 gols marcados e apenas três sofridos. Muito graças à fase que atravessa Douglas Costa.
``Conseguimos fazer mais uma grande partida. Tenho dado alguns passes para gol, mas, de vez em quando, é bom fazer um também´´, disse o bem humorado Douglas Costa, elogiando a fase de Lewandowski, que marcou dez gols nos últimos três jogos. ``O time está bem entrosado e o homem lá na frente, inspirado, não tem perdoado. Dificilmente perde uma chance”, emendou o brasileiro, que teve 97% de acertos de passe no jogo.
O Bayern volta a campo pela Liga dos Campeões no dia 20 de outubro, quando vai até Londres encarar o Arsenal, que é lanterna do grupo, com duas derrotas.
Fonte: SMG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário