sábado, 26 de setembro de 2015

Chapecoense confia na classificação na Copa Sul-Americana

Em sua primeira experiência em partida internacional, a Chapecoense foi até o Paraguai enfrentar o Libertad e não decepcionou seus torcedores. A equipe comandada por Guto Ferreira teve boa atuação e por pouco não saiu com ótima vitória fora de casa, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de abrir o placar com Camilo, aos 17 minutos da primeira etapa, o Verdão do Oeste sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Com boa movimentação no meio-campo, Maylson foi um dos destaques da equipe na partida. Para o jogador, a Chapecoense possui grandes chances de avançar à próxima fase da competição.

``Fizemos bom jogo e não conquistamos a vitória por detalhe. Jogamos praticamente o segundo tempo inteiro com um jogador a menos e conseguimos suportar a pressão adversária. Agora vamos decidir em Chapecó, com o apoio do nosso torcedor. Acredito que temos todas as chances de passar de fase´´, revelou.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (1//10), às 21 horas, na Arena Condá. Antes disso, a Chape enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

``A partir de hoje até domingo (27) temos que esquecer a Sul-Americana e focar novamente no Brasileiro, onde a nossa situação é delicada. Precisamos dar a volta por cima e fazer com que os resultados positivos voltem a aparecer. O jogo contra o Sport não será fácil, mas vamos em busca da vitória´´, finalizou Maylson, que atuou pela equipe pernambucana em 2011.




Fonte: AV

Nenhum comentário: