sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Náutico desafia vice-líder Paysandu no chamado jogo do ano

Os jogadores e a comissão técnica do Náutico vão encarar a partida contra o Paysandu-PA, neste sábado (19/9), às 16h30, no Mangueirão, em Belém, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, como o jogo do ano.

Todo estão conscientes de que o time precisa voltar a pontuar fora de casa para se reaproximar do G-4. O Timbu começa a rodada na nona posição, com 37 pontos. O Papão está no segundo lugar, com 47. Na ida, quando se enfrentaram na Arena Pernambuco, o placar foi 1 a 1.

Com muitos desfalques, a superação é a palavra de ordem. Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller, os volantes João Ananias e Willian Magrão e os meias Hiltinho e Patrick Vieira. Em relação ao empate contra o Atlético-GO por 1 a 1, o comandante terá o retorno do lateral-direito Guilherme.

``Temos de valorizar o grupo. A importância de cada um. Todos têm de estar preparados para dar resposta quando forem chamados´´, comentou Dal Pozzo. ``O mais difícil estamos fazendo, que é chegar ao gol, mas temos de ter calma para colocar a bola para dentro´´, acrescentou.

Com seis partidas e um gol marcado com a camisa do Náutico, o atacante Daniel Morais acredita que o resultado positivo diante dos paraenses pode dar guinada na campanha do Timbu.

``São esses jogos que nos permitem virada de fase. Vejo como oportunidade grande de vencer jogo importante contra grande adversário. É jogo que pode trazer a confiança que toda a equipe está precisando´´, disse.

Nesta sexta-feira (18), o Náutico fez o último trabalho antes da partida. O técnico Dal Pozzo fez um trabalho de posicionamento e situações de jogo.





Fonte: assessoria de imprensa do Náutico


Nenhum comentário: