sábado, 19 de setembro de 2015

Animado com vitória em cima do Flamengo, Coxa pensa no Atletiba

Com excelente atuação, o Coritiba bateu o Flamengo por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na última quinta-feira (17/9) e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem tomar conhecimento do time carioca e o apoio de 67 mil flamenguistas que estavam no estádio, o Coxa imprimiu forte marcação e impediu as principais ações do adversário.

Um dos destaques da partida, o meio-campo Alan Santos valorizou o triunfo fora de casa e projetou o confronto contra o eterno rival Atlético-PR, no domingo (20), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
``Ganhar do Flamengo com 70 mil torcedores no Mané Garrincha foi muito especial, ainda mais pelo fato de a vitória garantir nossa saída da zona do rebaixamento. Temos que seguir trabalhando e manter o foco nas próximas partidas. Agora não dependemos de resultados paralelos para permanecer na Série A, precisamos apenas das nossas próprias forças para garantir lugar na elite do futebol brasileiro´´, justificou Alan Santos, ex-Santos.

Para o jogador, o clássico será importante para confirmara boa fase do Coxa.

``O clássico é campeonato à parte, mas também visamos cada vez mais o distanciamento do Z-4. Clássico é atenção e concentração o tempo todo, pois é jogo que se ganha em detalhes. Temos que redobrar os cuidados para enfrentar o Atlético-PR, que vem de derrota dentro de casa. Com certeza o nosso adversário vai querer recuperar esses pontos´´, avisou.




Fonte: Trato

Nenhum comentário: