sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Brasil-RS encara Guarani em busca da classificação antecipada na Série C

O Brasil de Pelotas joga neste sábado (19/8), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série C, diante do desesperado Guarani, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, às 19 horas. A equipe gaúcha não vence há cinco jogos, ainda está no G-4, mas precisa vencer para encaminhar sua classificação à segunda fase. Já o Bugre, se não somar os três pontos, pode ser eliminado das quartas de final.

O atacante Márcio Jonatan, do Brasil, falou sobre o confronto contra o tradicional clube paulista.

``No primeiro turno empatamos em 2 a 2, em Campinas. Foi jogo muito equilibrado e decidido apenas no segundo tempo. Agora não será diferente. São duas equipes que brigam pelo G-4. Nós ainda estamos entre os quatro primeiros, eles querem chegar no bolo. Vamos com tudo, pela vitória. Precisamos voltar a vencer para acabar com essa desconfiança por parte da torcida e encaminhar nossa vaga à segunda fase´´, disse.

O Xavante encerra sua participação no torneio, contra o líder Tupi-MG, no próximo domingo, 27, em Juiz de Fora. A equipe ocupa a terceira colocação, com 26 pontos, enquanto o adversário soma 23 e é o sexto colocado.





Fonte: P2

Nenhum comentário: