terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bragantino tem reforços para encarar desesperado Boa Esporte na Série B

O técnico Wagner Lopes recebeu duas boas notícias para o jogo desta terça-feira (22/9), às 20h30, contra o Boa Esporte (MG), no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As novidades são os os retornos do goleiro Douglas e do atacante Jobinho.

Douglas estava há dois jogos fora do time, enquanto Jobinho não enfrentou o Oeste na tarde do último sábado, em Osasco (SP). Ambos são titulares e retornam para reforçar o Bragantino em busca de reabilitação na competição. Foram dois empates nas últimas partidas do Leão.

Douglas sentiu desconforto muscular na coxa direita contra o Bahia, em Salvador, e foi poupado para que não tivesse lesão e ficasse bom tempo fora do time. Após duas partidas, foi liberado pelos médicos e está escalado para pegar o Boa Esporte.

Já o atacante Jobinho ficou fora apenas do jogo contra o Oeste, em Osasco, no último sábado, quando cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. À exemplo de Douglas é titular e volta ao time.

O técnico Wagner Lopes tem desfalque certo para o jogo desta noite. O volante Renan foi expulso na partida realizada em Osasco e cumpre suspensão. Ele não definiu como enfrentará o adversário e por isso existe a dúvida de jogar com Chico, aumentando o número de atletas de ataque no meio campo ou com Formigoni, que aumentaria o poder de marcação do Massa Bruta.

O Bragantino é o nono colocado na tabela de classificação com 39 pontos. Já o Boa Esporte não consegue sair da zona do rebaixamento, ocupando a vexatória 18ª colocação com 23 pontos.


Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: