quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Felipe Anderson comemora golaço e exalta recuperação da Lazio no Italiano

O meia brasileiro Felipe Anderson brilhou na rodada de quarta-feira (23/9) do Campeonato Italiano. Com belo gol de fora da área, ele ajudou a Lazio a vencer o Genoa, por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Roma, e subir para a sétima posição na competição.

Feliz, o ex-santista comemorou seu primeiro gol na temporada, mas fez questão de exaltar que o lado coletivo foi decisivo para o resultado. O jogador lembrou que a Lazio veio de resultado muito ruim contra o Napoli - derrota por 5 a 0 - e que o objetivo do time é conseguir regularidade e boas atuações.

``É sempre bom marcar gols, ainda mais da forma que foi, mas o importante mesmo foi a vitória.  Não existe Felipe Anderson sem os companheiros. Todo time está de parabéns. Ainda não havia marcado na temporada, mas Pioli me disse que o momento chegaria e continuei a trabalhar. O gol e o bom jogo chegaram, mas nós somos cientes que os torcedores querem ver mais atuações como a de quarta-feira. É isso que faz eles contentes e nós também. Queremos sempre vencer e não fazer feio, como infelizmente aconteceu contra o Napoli´´, afirmou o brasileiro.

Felipe Anderson e a Lazio voltarão a jogar no pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, contra o Verona, fora de casa.

Veja o belo gol marcado por Felipe Anderson





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: