terça-feira, 29 de setembro de 2015

Elkeson analisa adversário na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia

Os duelos das semifinais da Liga dos Campeões começam nesta terça-feira (29/9), com a partida entre Al Ahli, dos Emirados Árabes, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Do outro lado da chave na disputa para chegar à grande decisão do torneio estão o Guangzhou Evergrande, da China, e o Gamba Osaka, do Japão.

Jogando a primeira partida em casa, a equipe de Felipão busca o bicampeonato no torneio e vai a campo com a trinca de brasileiros Elkeson, Ricardo Goulart e Paulinho confirmados. Para o atacante Elkeson, o Gamba Osaka é uma equipe que merece respeito por ter mantido a equipe que conquistou a tríplice coroa na temporada passada.

``O Gamba Osaka é muito perigoso. Eles conquistaram as principais competições no Japão na temporada passada e estão fazendo Liga dos Campeões com muita autoridade e com futebol bem praticado. Sabemos que o futebol japonês é mais de toque de bola, com jogadores bons tecnicamente e, por isso, acredito que teremos duelos muito equilibrados. São duas equipes que já conquistaram esse torneio uma vez e acredito que não há favorito nesse confronto. O time que errar menos conseguirá a vaga na decisão´´, afirmou Elkeson.

O segundo jogo desta semifinal entre Guangzhou Evergrande e Gamba Osaka está marcado para o dia 21 de outubro, em Osaka, no Japão.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: