segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mirassol estreia contra São Bernardo na segunda fase da Copa Paulista‏

O Mirassol Futebol Clube vai receber o São Bernardo, neste domingo (27/9), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira rodada do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista. Na segunda rodada, quarta-feira (30), às 15 horas, o Leão da Araraquarense vai encarar o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e finaliza o primeiro turno em casa, no dia 4 de outubro, domingo, às 10 horas, contra o Independente, de Limeira. A tabela completa foi divulgada na tarde desta segunda-feira (21) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na última rodada da fase de classificação, o time mirassolense acabou superado pelo Linense, com o gol do meia Thiago Humberto aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe leonina em segundo lugar na Chave 1, com 15 pontos, e o time de Lins na primeira posição, com 17.

``Nossa equipe mostrou muita determinação em campo, mas infelizmente acabamos sofrendo o gol. Agora vamos pensar na segunda fase. O Ituano manteve o mesmo treinador do Paulista, o São Bernardo tem boa torcida e o Independente também manteve boa base do Paulista da Série A-2. Como nossos adversários são chatos, nós também somos´´, disse o técnico Evaristo Piza.

Na segunda fase, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Link da tabela completa da 2ª fase





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: