A Portuguesa segue firme em busca de uma vaga à Série B do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da Série C, o time conquistou importante resultado no domingo (21/9). Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a Lusa bateu o Caxias por 2 a 1 e está a uma vitória de garantir classificação à próxima fase do torneio.
Se dentro de campo os resultados são positivos, fora das quatro linhas não é diferente. Nesta semana, o Departamento de Marketing da Portuguesa, liderado pelo vice-presidente, Antônio Carlos Castanheira, em parceria com o empresário rural e consultor do clube, Nilton Ramos, acertaram novo patrocinador. A empresa Frango Canção, do grupo GPfoods, com atuação no segmento avícola, assinou contrato até maio do ano que vem.
O presidente do conglomerado, Ciliomar Tortola, o Cilinho, confirmou o acerto.
``Vamos explorar placas publicitárias e painéis no estádio do Canindé. Acreditamos no projeto que a Portuguesa está realizando junto às padarias e comércios. Nossa expectativa é que a marca fique mais conhecida em São Paulo´´, declarou.
E as novidades não param por ai. Segundo Nilton Ramos, o clube negocia com duas instituições financeiras do sul do país.
``As tratativas estão adiantadas. Independentemente do acesso, os bancos demonstraram interesse pela boa relação do marketing da Portuguesa com padarias, bares, restaurantes, hotéis, postos de gasolina e motéis da cidade´´, afirmou.
O consultor não revelou os valores, mas a ideia é garantir o pagamento da folha salarial e todos os custos com o Departamento de Futebol, durante o período do contrato. Atualmente, a Lusa conta com dois patrocinadores principais na camisa, a ADIMIX (grupo de padarias) e o Sicao (rede de chocolates).
Fonte: Marcelo Santoro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário