segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Santa Cruz leva vantagem contra o Bragantino

Na briga direta por vaga no G-4, Santa Cruz e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (29/9), às 21 horas, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santinha é o sexto colocado com 45 pontos, dois atrás do Bahia, o quarto do G-4. O Massa Bruta aparece na nona colocação com 42 pontos e, em caso de vitória, os paulistas colam no pelotão de acesso.

No primeiro turno, a equipe pernambucana venceu o confronto por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada. Anderson Aquino e Renatinho marcaram os tentos do Santa Cruz, e Rodolfo fez para o único gol do Bragantino.

As duas equipes se enfrentaram apenas cinco vezes na história, todas pela Série B do Brasileiro e com vantagem do Tricolor. São quatro vitórias dos pernambucanos contra uma dos paulistas. O Santinha marcou nove gols e sofreu seis.

Esta será a terceira vez que os rivais se enfrentam no Mundão do Arruda. Nas outras duas vezes que atuou em casa, 1999 e 2014, o Santinha conquistou duas vitórias diante do Braga pelo mesmo placar de 2 a 1.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: