sábado, 26 de setembro de 2015

Preocupação do Botafogo é não sofrer gols do Crac-GO na Série D

A decisão sobre quem avança às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Botafogo e Crac-GO, só acontece na sexta-feira da próxima semana (2/10), em Catalão, quando será disputada a segunda partida do mata-mata das oitavas de final.

Entretanto, os jogadores botafoguenses sabem que o resultado da primeira partida é fundamental para as pretensões do clube. E como o regulamento da competição leva e conta os gols marcados fora de casa, como na Copa do Brasil e Libertadores, por exemplo, o zagueiro Mirita, um dos mais experientes do elenco tricolor, alerta para a necessidade de o Botafogo não sofrer gols jogando no Santa Cruz, domingo (27/9), às 16h30.

``Vamos ter atenção redobrada. Sabemos que se tomarmos gol isso pode favorecer a eles, independente do resultado sendo vitória nossa. Um gol sofrido em casa pode nos prejudicar bastante e temos a consciência que não poderemos tomar gols, mas também sabendo que a classificação só irá ser decidida no jogo de Catalão´´, disse o zagueiro.

Para a primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileiro, o técnico Marcelo Veiga não poderá com o atacante Francis, artilheiro do Pantera na competição, ao lado de Nunes, com três gols cada. O jogador está suspenso.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: